MarcelaEGeraldo

Eles chegaram devagar devagarinho, aceleraram e estão em todos os mundos com a LabPop. Gerhard Brêda e Marcella Huche, membros fundadores da agência acompanharam todas as transformações, tanto as internas quanto as externas, e viraram “veteranos” aos 25 anos.

 

Brêda, gerente adjunto da área de política, é formado em jornalismo em 2011 pela UFRJ, já tomou conta de clientes de quase todas as áreas, especialmente de entretenimento, como Regina Casé, Biquini Cavadão, Joanna e Ivo Meirelles.

 

“À exceção de um breve estágio no começo da faculdade, a LabPop foi o lugar onde iniciei a minha vida profissional”, diz Brêda. “Há três anos, o panorama das redes sociais e do mercado era outro. Aprendemos muito sobre as direções no dia a dia, vendo o que funciona e o que não funciona. Estamos também sempre antenados em novas redes e novas ideias, até porque a internet está em constante mutação”.

 

No fim de 2013, Brêda ingressou na área de política, montando escopos para as campanhas de 2014.

 

“Entrar nessa área em ano de eleição é um grande desafio, mas também uma grande oportunidade de crescimento”, diz Brêda. “A LabPop se fortaleceu muito nessa área e temos estratégias diferenciadas para entregar os melhores resultados para nossos clientes”.

 

Marcella Huche também é gerente de projetos. Formada em jornalismo, com mestrado em Mídias e Mediações Socioculturais na UFRJ, aos 25 anos ela é a manda-chuva da agência.

 

“Passei brevemente por redações e portais até chegar na LabPop”, relembra Marcella. “Aqui, rapidamente houve uma cobrança em desenvolver mais o lado de marketing e publicidade da comunicação, principalmente na área digital”.

 

Na LabPop, Marcella ganhou experiência em várias áreas, como produção de conteúdo, comercial, atendimento, planejamento de mídia e monitoramento. Em 2013, Marcella também passou a integrar a equipe de política, gerenciando a equipe e traçando estratégias.

 

“A LabPop me permitiu cruzar o jornalismo e aportar no marketing, que é, afinal, o conceito da LabPop”.